eruditus - area cliente
  Recuperar Password
  Novo Utilizador
eruditus - agenda eventos

FACEBOOK
 
TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO
 
SERVIÇO DE HOSPEDEIRAS E PROMOTORAS
 
eruditus - espaço cultural
ANDRÉ SARBIB TRIO ***  ANTÓNIO SERRANO ANDRÉ SARBIB TRIO *** ANTÓNIO SERRANO

Em meados de 2001, João Pedro, director artístico do "Dominó," um clube de jazz em Espinho, fez um convite para um gig musical por seis dias.

Nessa altura, decidiu-se apresentar uma formação um pouco fora do convencional e contactou-se um grande amigo galego, que vive na Coruña (Manuel Mantiñán), dizendo-lhe que gostaríamos de encontrar um solista diferente para fazer este trabalho. Como ele tem um conhecimento alargado da cena musical espanhola e dos seus melhores músicos, e não só, pois é o organizador de quase todos os festivais de Jazz que se realizam na Galiza, tivémos a sorte de nos ter sido apresentado António Serrano, que para além das excelentes qualidades humanas que possui é um grande músico.

O trabalho aí realizado foi de tal maneira envolvente e fascinante, que culminou posteriormente num magnífico concerto em Ferrol (Galicia) integrado no programa cultural da cidade "Jazz en Outono".

Surgiu então a ideia de levar mais longe este projecto "A.S.A.S.", com a sua formação pouco convencional, e a partir desse momento, foram realizadosinúmeros concertos em todo o país e também em Espanha.

Não contentes com tudo isto, gravaram um CD de originais, com o nome de "JAZZ EVENING", tendo um convidado muito especial, que é o grande cantor, compositor e intérprete Paulo de Carvalho, cantando dois originais seus, ("Cacilheiro" e "Balada para uma Boneca de Capelista")

André Sarbib                   -             Piano e voz

António Serrano            -             Harmónica

Pedro Barreiros            -             Contrabaixo

João Cunha                      -             Bateria

A harmónica é um instrumento pouco visto e ouvido, a não ser nas formações tradicionais de blues. Dada a versatilidade de António Serrano, junto aos seus 30 anos de idade podemos concluir, sem medo de errar, que estamos perante um músico que passará à história do Jazz internacional.

O programa musical é baseado em temas originais e alguns standards de jazz.

« Voltar
eruditus - info service eruditus - noticias eruditus
  Nome:
  E-mail:
  
 
CATALOGO DE BRINDES 2018-07-01
CATALOGO DE BRINDES

  ler mais
EQUIPAMENTO INTERPRETAÇÃO SIMULTÂNEA 2018-07-01
EQUIPAMENTO INTERPRETAÇÃO SIMULTÂNEA

Equipamento para interpretação simultânea. Solicite o seu orçamento em info@eruditus.pt
  ler mais
   
 
Página principal  |  Quem Somos  |  Serviços  |  Congressos/Eventos  |  Espaço Cultural  |  Notícias  |  Parcerias  |  Oportunidades  |  Contactos  |  Localização
 
©2007+ Eruditus . Todos os direitos reservados.